sexta-feira, 5 de novembro de 2010

“Caso Ana Eunice”: acusados de assassinar assessora parlamentar serão ouvidos pela Justiça 5/11/2010

“Caso Ana Eunice”: acusados de assassinar assessora parlamentar serão ouvidos pela Justiça
5/11/2010

Acusados de assassinar a assessora parlamentar Ana Eunice Moreira Lima, e de tentar contra a vida de Kender Conceição Alves da Silva, G. da S. A. e J. T. de A. serão ouvidos nesta quinta-feira (04) pelo Juiz de Direito Leandro Leri Gross, Titular da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.
A audiência de instrução do processo nº 0018111-7920108.01.0001 está marcada para as 8h, no Fórum Barão do Rio Branco. Serão ouvidas, também, 12 (doze) testemunhas arroladas no processo pelo Ministério Público, bem como quatro testemunhas arroladas pela defesa dos acusados.
G. A. e J. T. são acusados de homicídio qualificado e respondem ainda por tentativa de homicídio e roubo majorado. A seqüência de crimes ocorreu entre a noite do dia 10 e a madrugada do dia 11 do mês de julho deste ano. Representará o Ministério Público o Promotor de Justiça Leandro Portela.
A primeira vítima da dupla foi o vigilante Alexsandro Machado Salvador, de quem foi roubada uma arma de fogo, durante invasão ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Em seguida, A. efetuou seis disparos contra o comerciante Kender Conceição da Silva, que apesar da gravidade dos ferimentos conseguiu sobreviver.
A assessora parlamentar foi morta com pelo menos quinze facadas desferidas por A. dentro de sou própria residência, onde era mantida como refém.

TJAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário