domingo, 14 de novembro de 2010

Destaque do Coritiba, Rafinha entra na Justiça para romper com São Paulo Do UOL Esporte Em Curitiba

Destaque do Coritiba, Rafinha entra na Justiça para romper com São Paulo
Do UOL Esporte
Em Curitiba




Meia Rafinha comemora seu décimo gol na Série B, marcado na vitória sobre o Figueirense

Artilheiro e destaque do Coritiba, na campanha da Série B, o meia Rafinha quer permanecer no clube paranaense no ano que vem. Dizendo-se cansado de ser preterido no São Paulo, o jogador tenta se desvincular do clube do Morumbi na Justiça do Trabalho.

"Temos uma ação contra o São Paulo, em relação ao Paraná, que não me pagou e o São Paulo teria que me dar assistência. Então estou tentando ficar livre na Justiça. Não tenho mágoa de ninguém, mas eu quero o melhor para a minha carreira", disse o jogador, após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense.

Rafinha é formado nas categorias de base do clube paulista, mas nunca chegou a se firmar no time titular e passou a ser emprestado para outras agremiações. No ano passado disputou a Série B pelo Paraná. No fim do ano, voltou ao Morumbi e foi cedido ao Coritiba, como moeda de troca nas transferências de Carlinhos e Marcelinho Paraíba.
O CORITIBA NO TWITTER

SIGA O CORITIBA NO TWITTER


"Infelizmente, nunca fui aproveitado no São Paulo. Cheguei num clube que me ajudou muito e eu pretendo ficar por aqui muito tempo. Temos uma audiência na Justiça no fim deste mês e vamos torcer que a gente ganhe e eu possa ficar por aqui", comentou.

O meia é o artilheiro da equipe alviverde na Série B, com 10 gols. Comprovando a boa fase, marcou o segundo gol na vitória sobre o Figueirense, finalizando de pé esquerdo, algo pouco comum na carreira.

"Graças a Deus, é um momento especial na minha vida. Consegui fazer um gol num jogo especial. Quando a fase está boa dá tudo certo. Não costumo chutar de perna esquerda. Mas fui feliz, consegui bater bem e fiz um gol importante", comentou.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2010/11/14/destaque-do-coritiba-rafinha-entra-na-justica-para-deixar-sao-paulo.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário