Destaque do Coritiba, Rafinha entra na Justiça para romper com São Paulo
Do UOL Esporte
Em Curitiba
Meia Rafinha comemora seu décimo gol na Série B, marcado na vitória sobre o Figueirense
Artilheiro e destaque do Coritiba, na campanha da Série B, o meia Rafinha quer permanecer no clube paranaense no ano que vem. Dizendo-se cansado de ser preterido no São Paulo, o jogador tenta se desvincular do clube do Morumbi na Justiça do Trabalho.
"Temos uma ação contra o São Paulo, em relação ao Paraná, que não me pagou e o São Paulo teria que me dar assistência. Então estou tentando ficar livre na Justiça. Não tenho mágoa de ninguém, mas eu quero o melhor para a minha carreira", disse o jogador, após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense.
Rafinha é formado nas categorias de base do clube paulista, mas nunca chegou a se firmar no time titular e passou a ser emprestado para outras agremiações. No ano passado disputou a Série B pelo Paraná. No fim do ano, voltou ao Morumbi e foi cedido ao Coritiba, como moeda de troca nas transferências de Carlinhos e Marcelinho Paraíba.
O CORITIBA NO TWITTER
SIGA O CORITIBA NO TWITTER
"Infelizmente, nunca fui aproveitado no São Paulo. Cheguei num clube que me ajudou muito e eu pretendo ficar por aqui muito tempo. Temos uma audiência na Justiça no fim deste mês e vamos torcer que a gente ganhe e eu possa ficar por aqui", comentou.
O meia é o artilheiro da equipe alviverde na Série B, com 10 gols. Comprovando a boa fase, marcou o segundo gol na vitória sobre o Figueirense, finalizando de pé esquerdo, algo pouco comum na carreira.
"Graças a Deus, é um momento especial na minha vida. Consegui fazer um gol num jogo especial. Quando a fase está boa dá tudo certo. Não costumo chutar de perna esquerda. Mas fui feliz, consegui bater bem e fiz um gol importante", comentou.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2010/11/14/destaque-do-coritiba-rafinha-entra-na-justica-para-deixar-sao-paulo.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário