terça-feira, 9 de novembro de 2010

CENSO: INSS convoca mais 309 beneficiários não localizados pelo instituto 9/11/2010

CENSO: INSS convoca mais 309 beneficiários não localizados pelo instituto
9/11/2010

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publica, nesta terça-feira (9), em jornais de grande circulação de 22 estados e no Distrito Federal, editais convocando 309 beneficiários que não foram localizados pelos servidores do INSS no endereço indicado no Censo Previdenciário.
A lista também será publicada no Portal da Previdência. Os segurados convocados ou seus representantes legais têm que comparecer em até 30 dias à Agência da Previdência Social (APS) mantenedora de seu benefício. É preciso apresentar o CPF, RG ou um documento de identificação com fotografia e a cópia do endereço correto do titular do benefício.
Se as informações forem prestadas pelo próprio titular, o censo é considerado concluído e o pagamento é retomado. Caso haja o comparecimento do procurador ou representante legal, será realizada outra pesquisa no novo endereço indicado. A conclusão do censo somente ocorrerá se o titular for localizado pelos servidores do INSS.
O INSS informa que o não comparecimento no prazo de 30 dias acarretará na suspensão do pagamento do benefício, que poderá ser cessado, no prazo de 90 dias, caso a situação não tenha sido regularizada pelo segurado.
Esse é a 11ª convocação do INSS para beneficiários não localizados. Veja abaixo a lista com o número de convocados por estado.
UF Quantidade
AL Alagoas 2
AM Amazonas 31
BA Bahia 14
CE Ceará 35
MS Mato Grosso do Sul 1
ES Espírito Santo 15
GO Goiás 8
MA Maranhão 19
MT Mato Grosso 11
MG Minas Gerais 36
PA Pará 7
PB Paraíba 3
PR Paraná 7
PE Pernambuco 4
PI Piauí 1
RJ Rio de Janeiro 60
RN Rio Grande do Norte 0
RS Rio Grande do Sul 19
SC Santa Catarina 2
SP São Paulo 26
SE Sergipe 0
DF Distrito Federal 5
AC Acre 0
AP Amapá 1
RO Rondônia 0
RR Roraima 1
TO Tocantins 1
Total 309



MPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário