sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CALENDÁRIO: Previdência divulga programação de pagamento de 2011 10/12/2010

CALENDÁRIO: Previdência divulga programação de pagamento de 2011
10/12/2010
Calendário está no Portal da Previdência e será estampado nas redes do INSS e bancária
A partir da próxima semana, todas as unidades do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e dos bancos pagadores de benefícios já estarão estampando o novo calendário de pagamento de benefícios para o ano de 2011. A partir desta quinta-feira (9), os beneficiários já podem se informar com antecipação e programar pagamento de contas e compras no calendário que já está disponível no Portal da Previdência.
Os beneficiários também podem se informar sobre as datas do pagamento com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita de telefones fixos ou públicos e custa o preço de uma ligação local, quando originada de um celular.
O modelo de pagamento permanece o mesmo. Segurados com benefícios até um salário mínimo terão seus depósitos realizados num período de dez dias, que se estende dos cinco últimos dias úteis do mês de competência até os cinco primeiros dias úteis do mês seguinte. Já aqueles que recebem valor superior ao mínimo terão seus benefícios creditados nos cinco primeiros dias úteis do mês seguinte ao da folha de pagamento. Os depósitos são feitos de acordo com final do número de benefício, excluindo-se o dígito.
A folha de dezembro de 2010, por exemplo, começa a ser paga no próximo dia 23 para os que recebem até um mínimo e têm cartão com final 1, e será concluída no dia 7 de janeiro, com o depósito daqueles que recebem o mínimo e têm cartão com final 0 e dos que ganham acima do mínimo e têm cartão com finais 5 e 0.
MPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário