sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Anjos de Patas Ana Paula Alkmim Sousa LEIAM ATÉ O FINAL: ATENÇÃO PROTETORES DO BRASIL INTEIRO: Acabamos de ligar para a delegacia em Goiás, onde o caso da enfermeira que MATOU O YORKSHIRE A PANCADAS está sendo investigado. A Cibele (detetive) e a Dra. Renata (delegada) nos informaram que as testemunhas já estão sendo ouvidas e que por ultimo a enfermeira será ouvida (porém, nada justifica o que foi feito). Todos da delegacia assistiram ao video e estão chocados. A delegada nos garantiu que vai fazer de tudo para que a justiça seja feita neste caso, que causou comoção em todo o país. Pediu para divulgar aqui no facebook o telefone da delegacia e que todos estão à disposição para quaisquer esclarecimentos; A enfermeira, Camila, que cometeu esta atrocidade mandou hoje cedo um advogado para responder por ela e por enquanto não vai se pronunciar. TELEFONES DA DELEGACIA: (61)3631-1629 (61)3631-1861


Ana Paula Alkmim Sousa
LEIAM ATÉ O FINAL:
ATENÇÃO PROTETORES DO BRASIL INTEIRO:
Acabamos de ligar para a delegacia em Goiás, onde o caso da enfermeira que MATOU O YORKSHIRE A PANCADAS está sendo investigado.
A Cibele (detetive) e a Dra. Renata (delegada) nos informaram que as testemunhas já estão sendo ouvidas e que por ultimo a enfermeira será ouvida (porém, nada justifica o que foi feito). Todos da delegacia assistiram ao video e estão chocados. A delegada nos garantiu que vai fazer de tudo para que a justiça seja feita neste caso, que causou comoção em todo o país. Pediu para divulgar aqui no facebook o telefone da delegacia e que todos estão à disposição para quaisquer esclarecimentos;
A enfermeira, Camila, que cometeu esta atrocidade mandou hoje cedo um advogado para responder por ela e por enquanto não vai se pronunciar.
TELEFONES DA DELEGACIA:
(61)3631-1629
(61)3631-1861

Um comentário:

  1. Com delegada ou sem delegada, continuemos a pressionar. Assinem à petição que está no site Petição Pública que exige pena máxima para a tal enfermeira Camila, que é; nada mais, nada menos; que uma criminosa.
    Abraço. Valéria.

    ResponderExcluir